quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Belíssima reunião, rsrsrs.... pena que não deu certo!

Agora é + 4, rsrsrs....

Cara Melada querendo ser pé quente, rsrsrs....

Nem adiantou colocar o pezão no recipiente azul com água morna!

Solicitação de um Jacaré rei ficha suja!

Só faltou o Bostal Neval, rsrsrs... acho que ele vai se segurar em Stª Cruz com o Menino!

Será que no carnaval 2013 vai sair o novo bloco?


Esses picolés vão ser a moda do verão.


Mensagem da Mundiça!


Olha como funciona o sistema jurídico!


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E o barco da jacarézada?


Mensagem de agradecimentos!

Agradecimento é a palavra! Muito obrigado de coração povo do Brejo da Madre de Deus, por mais uma vez me da a chance de governar essa cidade na qual eu tanto amo. Tenha certeza que os próximos 4 anos será de muito trabalho, e compromisso com a população! +4

MELHOR VERSÃO DE CAMARO AMARELO!!!

 Noventa e nove por cento do público dos moços é de mulheres que estão ali se esgoelando de amores enquanto a seguinte história é cantada:
Um cara fracassado que andava de CG e que não se relacionava com o pai vivia atrás de garota safada e maria gasolina. Estaria ele apaixonado ou apenas atrás de sexo? O pai morre, o cara nem espera o defunto esfriar e compra um carrão e roupas de grife. Um mau gosto dos infernos compra um Camaro AMARELO que é só pra rimar com CARAMELO. Ou seja, além de pobre de espírito também é um analfabeto funcional incapaz de rimar amarelo por exemplo com algo mais profundo como FARELO. Rico e “bem na fita”como provavelmente deve ter comentado com seus amigos que usam topete e gel no cabelo o rapaz então começa a passar com o Camaro AMARELO que o deixou doce feito CARAMELO em frente da moça galinhona que vê ali uma oportunidade de se dar bem, já que o cara da cjezinha agora anda de carrão. Então ele “tira uma onda” com a cara dela, cara sei lá de REMELA e diz que tá “chovendo mulher na horta dele”. O que comprova aqui que ele não queria o coração da cara de REMELA que nada tinha de DONZELA ele queria mesmo era sexo fácil. No que concluímos que os dois se merecem.
A música tem uma sonoridade maldita que faz você querer acompanhar, e rebolar, ainda que no seu iPod você ouça Tchaikovsky. A diversidade é mesmo o CARAMELO da vida!!!!