terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deu no blog do Dr. Edson.


A coligação AMOR POR NOSSA GENTE vem a público repudiar os atos de agressão gratuitos praticados por parte da coligação de oposição, aos servidores da saúde, na tarde de ontem, domingo, ao passarem pelo trevo da cidade, que se encontrava fechado num ato de desrespeito.

Sabemos que os profissionais da saúde estavam ali a serviço, não de uma coligação, mas do povo e merecem respeito, como qualquer pessoa.
Que política é essa marcada pela violência, agressões e palavrões? Somos acima de tudo irmãos que, passada a campanha política, continuaremos vivendo na mesma cidade, permanecendo visinhos, amigos, conhecidos. É um absurdo uma coligação pregar a separação, a discórdia, tais ações de agressão verificadas na ida ao atendimento e na volta da SAMU com o paciente, que poderia até ser um simpatizante da coligação adversária que estivesse ali sendo socorrida e viveu momentos de terror, nos leva a imaginar que vivemos entre vândalos e a barbárie que não respeita homens, mulheres, crianças ou idosos. São estas as propostas para a saúde que a coligação adversária defende? Resolver na pancada se não for de acordo com suas idéias? Tais agressões não podem ser de pessoas dessa terra.

Pensamos que o serviço público está a disposição e para o beneficio de todos, inclusive aqueles que agrediram os servidores e depredaram a ambulânciaSAMU que estava a serviço do povo de Brejo da Madre de Deus.
Os servidores já prestaram queixa na delegacia e outras medidas serão tomadas para punir tais atos de violência contra o povo de nossa terra. Quanto acoligação AMOR POR NOSSA GENTE resta-nos se solidarizar com os servidores e dizer que somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos a forma antidemocrática da coligação adversária.
Política se faz com idéias, propostas e acima de tudo respeito aos outros.
Por isso somos da Coligação AMOR POR NOSSA GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário