Nesta quinta-feira 1º de agosto, professores, funcionários e alunos da Escola Municipal José Inácio Cavalcanti da Silva compareceram à mesma a fim de cumprirem mais um dia letivo. Mas ao chegarem na escola encontraram a mesma de portas fechadas o que deixou os alunos e alguns pais de alunos indignados: “Acordarmos cedo e numa manhã fria no intuito de estudar, e darmos nossa viagem por perdida é algo inaceitável. Estamos perdendo dia letivo o que compromete bastante o nosso processo de aprendizagem”, disse uma aluna do 9º ano.
“Fui levar meu filho à escola e quase chego atrasado ao trabalho esperando alguém abrir os portões. Eu vi que os professores estavam todos lá juntamente com alguns outros funcionários, mas ninguém da nova gestão apareceu pra abrir a escola”, alegou um pai de um aluno do 6º ano.
É interessante como alguém promete em público melhorias na educação e no dia seguinte a equipe descumpre com o compromisso prometido e depois saem comentando que não há professores que isso e aquilo...
Alguns minutos depois chega uma pessoa da nova gestão avisando que não haverá aula nesse dia.
SEGUNDO NOSSOS ESPIÕES O MESMO ACONTECEU EM TODA PARTE DO MUNICÍPIO (SEDE, MANDAÇAIA, SÃO DOMINGOS E FAZENDA NOVA), AI PERGUNTAMOS AO SR. ROUBERTO: COMO FICAM NOSSOS ALUNOS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário