domingo, 22 de setembro de 2013

BLOGUEIRO DESENFORMADO OU BURRO MESMO, COLOCA UMA MATÉRIA E NEM SABIA QUE O CITADO JA ERA CASADO A MAIS DE 20 ANOS OU SERÁ QUE ELE NÃO CORRIGE O QUE ESCREVE ANTES DE POSTAR OU PIOR SERÁ QUE ELE NÃO SABE CORRIGIR?


  1. CATÓLICOS DIVIDIDOS EM BREJO?

    O padre Danilo da Paróquia São José em Brejo da Madre de Deus vem sendo “perseguido” por alguns fiéis de sua igreja, isso porque o pároco compareceu ao desfile de 7 de setembro e subiu no palanque das autoridades.

    Na rede social facebook a rebeldia dos “fiéis” é tanta que chegam até a atacar o sacerdote com ofensas e alguns até ameaçam deixar a igreja.

    Um internauta enviou o conteúdo de alguns comentários absurdos que rolam na internet:

    “É pior do que se imagina!
    Que fazer de minha religião agora?
    Que falta faz um Padre de verdade em minha cidade, DEUS toma á frente e não me deixa cair!!!
    Pensando seriamente em sair...”

    “Vergonhoso, que padre é esse, deveria virar político”

    O vergonhoso mesmo é a atitude de algumas pessoas que por não “aceitar” a realidade, misturam as coisas e se esquecem que no ano passado (2012) o Padre Danilo esteve celebrando a missa em comemoração aos 260 anos do nosso município, e na ocasião, o então prefeito Dr. Edson (hoje casado) estava presente e até cortaram o bolo juntos, como mostra a foto.

    É bom lembrar que Padre, Pastor, Juiz, Promotor, Delegado e outras autoridades podem ser vistas facilmente em eventos juntos com políticos que também são autoridades, isso é comum, causaria estranheza se isso acontecesse em período eleitoral. 

    Alguns católicos de Brejo da Madre de Deus têm que entenderem uma coisa, enquanto o Padre estiver desempenhando sua função normalmente dentro da igreja sem misturar política e religião, e comparecendo como autoridade em eventos, ou reuniões, não existe problema algum, ele está apenas exercendo a democracia.

    O problema na verdade está na mente de quem inverte as coisas, perdendo a noção e o respeito, chegando até atacar e difamar seu próprio líder. Pessoas assim fazem tempestade e depois querem simplesmente sair “voando”, deixando para trás um rastro de discórdia e inimizade.

    Do Estação Notícias
     — com Geórgia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário