domingo, 22 de janeiro de 2012

Presente que Sirinei recebeu do Amigo Secreto, Pra ele!!!


Porque escolhi esse tema?

A resposta é simples, pois ultimamente um adorno meio que antigo vem se tornando cada vez mais popular entre os casais. O chapéu de chifre está sendo adotado como a ultima moda, mas não se engane, nem tudo que está na moda é bonito ( apesar que algumas pessoas acham). O grande problema é que as pessoas que usam esse novo acorno, correção, adorno, nem sempre sabem que estão usando, realmente é difícil perceber quando se tem um.


Ele não é comprável, pois todos que o possui, dizem que ganham de presente, mas tem alguns que procuram com a mão. Quer saber a parte mais curiosa? É sempre comprado em parceria! Fique esperto você pode estar sujeito em ganhar um de sua namorada ou namorado com um parceiro (a) de negócios um tanto previsíveis! Pode ser um grande amigo seu de classe sabe, ou mesmo aquele garoto popular do colégio? Aquele primo ( irmão também serve ) adorado que sempre vem te visitar e carinhosamente te chama de chifrudo e você sorri, achando que era brincadeira, existem também casos em que eles escolhem uma pessoa aleatória muito mais feia que você e te da aquele lindo embrulho de duas pontas num papel laminado e brilhante chamado: Papel de Trouxa.

Conheço várias pessoas que já ganharam um. Posso dizer que suas reações são distintas. Muitos não gostam do presente e chegam até largar! Dá pra acreditar? Como dito antes outros nem sabem que tem, outros sabem que tem e ficam desfilando com o seu chapéu por aí, se achando e tentando vencer a competição de quem acumula mais pontas na cabeça. E por ultimo aqueles casais que presenteiam entre si, levando em consideração o ditado "Chapéu de chifre trocado, não dói “e ta tudo bem, tudo legal. Existem vários estilos de chapéu sendo exemplos: tipo boi ou vaca, alce, búfalo, entre outros.

Mas todos nós estamos sujeitos a ganhar um e colocar um: eu, você, eles, elas, aqueles e aquilos. Não é exclusividade de raça, idade, sexo, orientação sexual ou tamanho da cabeça. Sempre vai ter um feito justamente pra você! Contudo o ministério da moda do chifre adverte: quando você ganhar um, nunca mais você poderá desfazer-se dele, ele ira te acompanhar até que a morte os separe ou algo parecido. Portanto se você gosta de estar sempre nas ultimas tendências, experimente, todo mundo irá falar de você! Só pra concluir é ultima moda, portanto se você tem um não se preocupe, há muitos outros que estão acompanhando você nesse desfile.

P.S.: Sabe aquelas casquinhas que caem do cabelo ? Uma maneira de você saber se tem um chapéu ou não é: se você usar anticaspa e não parar, cuidado, pode ser pó de chifre.

Um abraço do Sr. Racional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário