domingo, 8 de julho de 2012

Caixinha de ferramentas do blogueiro Sidney Lima, deixa Brejenses conhecendo melhor quem fala demais!



Depois de escutar uma gravação do programa do Radialista Bartol Neves, aonde ele, juntamente com o Vereador Carga Pesada, soltaram suas iras contra a minha pessoa e minha família, decidir abrir um pouquinha a minha caixa de ferramentas.
 Eu deveria dar essa resposta no programa do radialista acima citado, mas todos sabem que lá, só fala quem ele quer, e muitas vezes quando é dado o direito de explicação, ele usa do desrespeito, da falta de profissionalismo e da ignorância, colocando praticamente uma mordaça na boca das pessoas ao qual ele não gosta.
 1- Quero ressaltar minha completa indignação contra a fraqueza, tanto do Vereador como do Radialista. Pois, antes de rompermos com o Ex-Prefeito Roberto Asfora, uma das primeiras pessoas que procurei foi o nobre Bartol e expliquei quais seriam os motivos que me levariam tomar tal decisão. Ao Vereador Carga Pesada, refresco sua memória, haja vista que, ele me ligou quando soube do meu rompimento e em uma chamada gravada eu expliquei os reais motivos de minha insatisfação. O exemplo; de quando formamos uma comitiva de lideranças composta por minha pessoa, minha irmã Miriam, Nazarena e Chiquinho, depois de quinze dias de insistência conseguimos marcar uma reunião com Asfora em Fazenda Nova. O motivo da reunião seria apresentar um Pastor de São Domingos que queria aderir aos nossos projetos. O Pastor preferiu ir de moto e quando chegou a Fazenda Nova tivemos que dar a notícia que ele não seria atendido e tinha perdido a viajem.
 2- Tanto Bartol, como Carga sabiam que eu estava viajando, pois divulguei aqui no blog que estava em Minas Gerais. Blog esse que as duas partes acessam, a prova são a diversas matérias copiadas do Agreste Notícia. Depois de meu rompimento com Roberto Asfora, esperei 15 dias para viajar, somente outras emissoras de Rádio tocaram no assunto. Mas os fracos estavam esperando apenas a minha ausência para soltarem suas iras, insinuando que ganhei dinheiro para romper com Roberto e aderir ao grupo do Prefeito.  
 3- Em determinado momento Bartol afirma que eu e minha família criticávamos o Prefeito de Brejo e defendíamos Asfora, e insinua que recebemos dinheiro para mudar nosso posicionamento. Acho que Bartol não sabe o que é democracia, o livre arbítrio de escolha. Acho que ele também se esquece, que há pouco tempo, era Jesus no céu e José Augusto na terra. Mas estranhamente, hoje ele, leva o nome do Deputado ao ridículo em uma descarada perseguição. Eu pergunto: “Você mudou de opinião sobre José Augusto e aderiu a grupo de Edson Vieira por dinheiro?”. Ou você é a única pessoa perfeita e justa. Parte de Santa Cruz e São Domingos sabe, que de justo você só tem o sobre nome.
 4- Voltando ao Vereador Carga Pesada, que tentou a todo custo sujar imagem eu pergunto: Quem é Vossa Excelência, já se olhou no espelho? Quem quiser saber quem é Carga Pesada vá a Brejo (sede) ou a Fazenda Nova. Você não tem credibilidade de comprar em nenhum local, inclusive, nem comer uma pizza fiado na pizzaria do motorista do próprio Asfora. Acho que o Vereador para falar de mim, deveria acertar algumas pendências financeiras que tem comigo. A exemplo da Turma do Jacaré que fiz com Chiquinho e ate hoje não vimos a cor do dinheiro de sua propaganda.
 5- Quero lembrar, que meu rompimento foi por cruzetas que o Senhor é costumado a fazer com integrantes de seu próprio grupo. Por não aceitar algumas atitudes do próprio Roberto e de seu Vice José Dercilio. Quando vocês que integram a oposição quiserem falar de mim, não esqueçam que sou aquele que mais contribuir em São Domingos para que seu líder hoje ainda seja lembrado, mesmo com a ausência. Lembre-se também que sou aquele que sei de muitas coisas e palavras que não posso exibir, por respeitar as pessoas de bens que foram vítimas de línguas maldosas. Como exemplo, destaco o Padre Carlos Eduardo. Concluo agora dizendo, que antes de falarem que me vendir, lembre-se que sou aquele que já pagou para o Ex-Prefeito vim a São Domingos, junto com outros que ajudavam financeiramente com vaquinhas que o senhor mesmo fazia para realizar eventos e trazer o líder da oposição a São Domingos. Antes que eu esqueça Bartol, quero dizer que ninguém, mas ninguém vai poder falar que desviei dinheiro de campanha e nem tampouco, de tentar extorquir os bolsos do rei do petróleo tentando vender um programa de Rádio. 
 Abraço a todos e espero não precisar abrir mais ainda essa caixa de ferramentas, que esta estourando de tantas coisas maldosas feitas por esse grupo.
 Deixo o Blog à disposição de todas as pessoas citadas neste texto. 

Sidney Lima
Diretor e Fundador desse humilde
blog campeão de acessos chamado Agreste Notícia
Do: Jornal Agreste Notícia 


Obs. Só tenho a dizer: Lascou eles!


Ai jacarézada metida a ratinho fica nossa dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário