segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mundiça na piada!



Esta é a história de uma loira voando em um avião de dois lugares.
Só ela e o piloto.
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
– May Day! Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu. E eu não sei como pilotar. Me ajude, por favor, me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
– Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu a escuto bem alto e claro. Vou falar com você através deste rádio e trazer de volta ao chão. Tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.
Ela diz:
– Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
– OK – diz a voz no rádio – Agora repita comigo: Pai nosso… que estais no céu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário