segunda-feira, 23 de abril de 2012

Deu no Agreste Noticia!

NOTA A POPULAÇÃO DE BREJO DA MADRE DE DEUS.


Venho através do presente, esclarecer alguns boatos que circularam pelas ruas de São Domingos e de todo o município de Brejo da Madre de Deus. Antes quero destacar que a minha pré-candidatura não nasceu de minha pessoa, e sim de uma base que achou por bem apoiar e indicar meu nome para concorrer uma vaga do legislativo municipal de Brejo.
Diante das indicações e dos apoios a mim concedidos, decidir aceitar o desafio e colocar meu nome para ser apreciado pelo povo de São Domingos, como também das demais localidades da cidade. Tal decisão não foi por vaidade, não foi por ambição do poder, mas pela minha capacidade e credibilidade com as pessoas, em destaque, as menos favorecidas.
Mas diante do crescimento notório de meu nome, mesmo faltando pouco menos de seis meses para as eleições municipais, percebi que política não é como muitos pensam, nem tampouco como deveria ser. O crescimento de minha pré-campanha incomodou algumas pessoas, que para minha surpresa, não eram “adversários”, e sim aliados de grupo. Foi ai que comecei a perceber o quando a política é diferente do que pensamos, toda via, que uma parte das pessoas que almejam chegar ao poder, querem, única e exclusivamente, saciar suas ambições, nem se para isso, for necessário derrubar seus próprios aliados.
Falasse muito em trabalhar por São Domingos, que amam São Domingos, mas poderemos definir, que grande parte desses que pregam tal filosofia, usam mascaras para esconder suas verdadeiras identidades. Digo isso por que, acredito e luto pela futura cidade de São Domingos, independente da cor partidária, ao contrario de outras pessoas que falam que trabalham pelo distrito e que têm projetos voltados para essa comunidade, mas que no fundo, não participaram de nenhum dos movimentos emancipalistas que estão acontecendo com frequência. Como se fosse pouco, ainda desconfiam, julgam e me excluírem, pelo simples fato de levantar a bandeira de São Domingos e lutar ao lado de pessoas de um grupo adversário pela independência do meu distrito. Vou continuar meu trabalho em busca da tão sonhada emancipação, pois para mim, o futuro município de São Domingos é mais importante do que a politicagem que grupos usam em seu dia-a-dia.
Através desde e outros motivos, informo a toda a população, que depois de reuniões como minha base e muitas discussões, retiro minha pré-candidatura para o pleito desse ano de 2012.
  Quero nesse momento agradecer a todos os que aderiram ao meu nome como pré-candidata ao cargo de vereador e afirmo que mesmo não pretendendo mais disputar a próxima eleição, continuarei lutando pelos interesses de nossa população.
Meu destino político esta sendo analisado por mim e pelo meu grupo político, aonde só iremos apoiar algum nome, se o mesmo apresentar projeto que vise São Domingos independente e longe da prepotência, arrogância e ambição de alguns influenciadores e ditadores. Caso contrário nós estaremos nos ausentado da próxima eleição.
Ainda essa semana, decidiremos nosso caminho e estaremos novamente informando a todos nossos amigos e companheiros.
Agradeço a todos pela atenção e deixo um forte abraço a todos. 

Miriam da Associação
Do: Jornal Agreste Notícia


Esta nota foi divulgada ontem dia 22 de abril, agora resta aos bons Políticos e articuladores, conquistar o apoio de Miriam da Associação e sua base politica, que  é formada por nomes de peso em São Domingos.
Fica aqui nosso apoio a sua decisão e que os bons articuladores corram atras deste nome que pra gente sempre vai ser Dilma do Leite, rsrsrs....
Parabéns  por mostrar que o Distrito São Domingo não é terra para ditador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário