segunda-feira, 30 de abril de 2012

Por onde eles andam?

Por onde anda os primeiros Power Rangers 
Quem foi criança nos anos 90 lembra muito bem da série de super heróis, os Power Rangers. Eles ainda existem, as crianças atuais assistem, mas já está numa série bem diferente, com outros personagens, atores e inimigos.


Por onde anda os Paquitos
Em 1993, os “Paquitos”, versão masculina do grupo de meninas ajudantes da Xuxa, viraram a sensação do programa “Xou da Xuxa”.  O grupo era formado por Robson Barros, Cláudio Heinrich, Alexandre Canhoni, Marcelo Faustini e Egon Filho.
Com o tempo, além de ajudar a apresentadora Xuxa a descer da nave espacial, levar o seu “café da manhã” ao som de “Quem quer pão” (megahit de Xuxa, lembra?) e manter as crianças em ordem, eles gravaram um LP, emplacaram mais três sucessos ("Nova onda", "Muito prazer", "Vem dançar rumba") e também tiveraram seu momento ator nos filmes “Sonho de verão” e "Lua de cristal". Dois anos após a formação 

 Por onde anda as Paquitas
As Paquitas foram as assistentes de palco dos programas de televisão da apresentadora brasileira Xuxa Meneghel, que a acompanharam nas apresentações por todo o Brasil e também no exterior. Sempre estiveram sob comando da diretora e empresária Marlene Mattos. A entrada começava na pré-adolescência, por volta dos 9 a 15 anos, e a despedida vinha no início da vida adulta, entre os 17 e os 20 anos, estiveram presente com a Xuxa desde o inicio na TV Manchete

Por onde anda os Idis de Oposição no Brejo da Madre de Deus
Foram eleitos no pleito de 2008, com a promessa de ajudar o Gordo Bêbum a governar o muncipio do Brejo da Madre de Deus, mas o papudinho não foi eleito, então o quarteto fantástico ficou com a incumbência de fiscalizar a governabilidade do Prefeito Dr. Edson, ficando eles assim como fiscalizadores dos interesses públicos, mas ficou notório que só conseguem fiscalizar os interesses do Poderoso Chefão Jacaré Rei, sendo eles Ismar Aguiar (Bigodudo troca cheque), João Gonçalves Neto (Carga Melada Babão Hors-concours), Zezinho de Camila (Camelo Filosófico) e Avecino (Indio do Mucilon, dito por Carga e o Caifora o Traíra Preta), Essa formação ira ter fim no dia 31 de Dezembro 2012, ficando incapaz a formação deste quarteto, para possíveis reencontros futuros, nem para animação de festas infantis, casamentos e enterros, mas deixamos uma possível junção na semana santa, rsrsrs.... como não estão fazendo nada, fica a pergunta por onde eles andam?    


Nenhum comentário:

Postar um comentário