quarta-feira, 25 de abril de 2012

Deu no Agreste Noticia.

Miriam da Associação responde as acusações de integrante do grupo oposição.

Miriam da Associação que na última segunda feira, 23 de abril, retirou sua pré-candidatura ao cargo de vereador pela cidade de Brejo da Madre de Deus, procurou nossa reportagem para rebater algumas criticas feitas pelo grupo de oposição.
Segundo Miriam, pessoas ligadas ao partido PTC e ao grupo do Ex-Prefeito Roberto Asfora (PSDB), andam falando que ela teria se vendido junto com seu grupo para o atual Prefeito Dr. Edson de Souza (PTB). De acordo com ela, ainda não existe nenhum acordo fechado para ela e seu grupo apoiarem a reeleição do atual prefeito, apesar de não descartar a possibilidade. “Eles mesmo é quem empurram nossa base para o grupo governista. Minha insatisfação e de minha família se deu por vários motivos, menos por dinheiro como querem passar, até por que, deixei Dr. Edson em 2009 que estava no poder, para aderir o grupo e Asfora, que já havia deixado a Prefeitura. Minha adesão ao grupo de Roberto Asfora foi extremamente voluntária, não recebir e nem pedir nada, só que cuidasse do povo de São Domingos”, revelou Miriam.
A mulher da Associação que distribui leite disse ainda, que só irá aderir a campanha de alguém que apresente um novo projeto político voltado a São Domingos e destacou que recentemente esteve em reunião com o Vereador Hilário que mostrou o seu projeto para São Domingos. “Hilário hoje tem ideias boas para o futuro de São Domingos e me comprometi em passar o projeto para meu grupo, mas acredito que todos iram abraçar esse projeto, haja vista que, nosso distrito é quem mais ganha com isso”, disse ela.
Miriam encerrou a entrevista falando que não senti raiva de Roberto, mas tem magoa de seu grupo, que na grande maioria só se preocupam com seus interesses próprios. 
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário