Miriam da Associação responde as acusações de integrante do grupo oposição.
Segundo Miriam, pessoas ligadas ao partido PTC e ao grupo do Ex-Prefeito Roberto Asfora (PSDB), andam falando que ela teria se vendido junto com seu grupo para o atual Prefeito Dr. Edson de Souza (PTB). De acordo com ela, ainda não existe nenhum acordo fechado para ela e seu grupo apoiarem a reeleição do atual prefeito, apesar de não descartar a possibilidade. “Eles mesmo é quem empurram nossa base para o grupo governista. Minha insatisfação e de minha família se deu por vários motivos, menos por dinheiro como querem passar, até por que, deixei Dr. Edson em 2009 que estava no poder, para aderir o grupo e Asfora, que já havia deixado a Prefeitura. Minha adesão ao grupo de Roberto Asfora foi extremamente voluntária, não recebir e nem pedir nada, só que cuidasse do povo de São Domingos”, revelou Miriam.
A mulher da Associação que distribui leite disse ainda, que só irá aderir a campanha de alguém que apresente um novo projeto político voltado a São Domingos e destacou que recentemente esteve em reunião com o Vereador Hilário que mostrou o seu projeto para São Domingos. “Hilário hoje tem ideias boas para o futuro de São Domingos e me comprometi em passar o projeto para meu grupo, mas acredito que todos iram abraçar esse projeto, haja vista que, nosso distrito é quem mais ganha com isso”, disse ela.
Miriam encerrou a entrevista falando que não senti raiva de Roberto, mas tem magoa de seu grupo, que na grande maioria só se preocupam com seus interesses próprios.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário