sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deu no Agreste Noticia.

Subprefeito de São Domingos Trabalha uma suposta união do grupo de Miriam, com o Prefeito Dr. Edson.


O Subprefeito de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Alex Sandro, não tem medido esforços nas articulações para unir o grupo de Miriam da Associação com o Prefeito da cidade, Dr. Edson de Souza (PTB).
Alex tem mostrado entender muito bem quando o assunto é política e tem buscado fortalecer o grupo denominado “boca preta”.
  O Subprefeito tem se aproximado cada vez mais e mostrando que São Domingos entra a cada dia no caminho do desenvolvimento e que o Prefeito trabalha para preparar o distrito para sua futura independência. 
Do: Jornal Agreste Notícia



A cada dia nós vemos uma novidade, ontem a Subprefeitura estava fervendo com os boatos da novas novas adesões, por boatos estamos sabendo que ate o pai de Miriam (Inacio de Magal) esteve na Subprefeitura para falar com o Prefeito, vamos atras para confirmar e se for verdade, deixo dito que o Subprefeito dono da cachorrinha Luana é um bom articulador, pois o pai de Miriam é uma das figuras folclórica da politica de Santa Cruz e Brejo, sendo que era um eterno opositor aos boquinhas de ambos município. 
Parabéns ao Subprefeito se ele conseguir essa adesão para campanha do Prefeito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário