quinta-feira, 26 de abril de 2012

Deu no Agreste Noticia.

Vereador Hilario recebe apoio do grupo de Miriam e pode ser o maior votado nas próximas eleições

Em uma reunião acontecida na noite de ontem, terça feira, dia 24 de abril, na residência de Miriam da Associação que recentemente tirou seu nome da pré-disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus.
Hilário mostrou seu projeto para São Domingos hoje e amanhã quando se tornar cidade. A todo momento o Vereador pediu que fosse feita uma união entre os grupos para libertar São Domingos. 
Várias pessoas estiveram presentes na reunião, entre elas; Miriam da Associação, juntamente com seu esposo Jucélio Aleixo, Inácio de Magal, Li, Professora Fátima, Daniela, Laudemira, Isabel, Ademilson de Pedro de Nezinho (Doda), Solange Pinheiro, Kátia, Maria José, Janio Aleixo, Lucineide, Nide, Marizagela, Gleidson, Janaina, Jonas, Paulo, Iraneide Aleixo, Jeferson e Thamires. 
Todas essas pessoas iriam se envolver diretamente na campanha de Miriam que após a decisão da não coligação do PTC e PSL desistiu de sua candidatura.
O Vereador Hilário que esteve acompanhado de Junior Tenório e Jackson, ficou maravilhado com as adesões e o apoio a seu projeto político. Hilário ainda destacou que o grupo governista tinha pesquisas que apontavam Miriam como a candidata mais votada do grupo de Roberto Asfora em São Domingos. “Esse é um momento histórico para nosso distrito, pois é o momento de união, estamos nesse momento unindo os prestigio e trabalho de Miriam e a minha (Hilário) para o bom de São Domingos que lá na frente vai ver os benefícios desse novo projeto político”, destacou Hilário. 
Jucélio Aleixo aproveitou o momento para falar sobre comentários feitos pelo grupo de oposição em São Domingos. “A nossa escolha é por São Domingos, a prova é que vamos eleger Hilário mais uma vez, para lá na frente lutarmos para nosso distrito ter candidatura própria na cabeça da majoritária, libertando assim São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Têm pessoas que estão falando que nos vendemos, mais hoje, sabemos que Hilário é um dos políticos mais simples de nosso município. Vou ajudar esse Vereador, pois acredito que com o projeto apresentado São Domingos só tem a ganhar”, disse.
Na oportunidade, Hilária sugeriu que fosse marcada uma conversa com o Prefeito Dr. Edson (PTB), com o grupo, haja vista que, Sidney fez questão de afirmar que a adesão seria a candidatura do Vereador Hilário e não a reeleição do Prefeito Dr. Edson, mas não descartou a possibilidade de um possível apoio. “Hoje, prefiro assistir os acontecimentos políticos de camarote, gostei do projeto de Hilário, mas ainda não sei quais são o projeto do Prefeito Dr. Edson com relação a São Domingos. Reconheço algumas mudanças que aconteceram em seu governo, mais temos que se espelhar em um novo projeto para esse distrito”, finalizou Lima.
No final da reunião, todos pousaram para uma foto com o adesivo do movimento amacipalista, para um São Domingos independente.
Do: Jornal Agreste Notícia



A gora o Mestre dos magos de realmente uma cartada de Mestre, e boatos ronda que o Subprefeito Alex anda conversando com Miriam sobre um apoio em massa ao Prefeito Dr. Edson, pois Miriam e seu grupo foram visto varias vezes conversando com ele fora e dentro da Subprefeitura, vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário