quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ESTÁ NO BLOG AGRESTE NOTÍCIA!

DEPOIS DA RETIRADA DO PELOTÃO DE SÃO DOMINGOS, DISTRITO JÁ REGISTRA AUMENTO DE 300% EM NÚMEROS DE HOMICÍDIOS
Os números são assustadores e sem sombra de duvidas a violências em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus cresceu consideravelmente após a retirada do Pelotão Especializado da Polícia Militar, é o que aponto um levantamento realizado pelo Agreste Notícia.
 Apesar do aumento no efetivo e nas abordagens a motocicletas, o esquema de segurança parasse que não está fazendo muito efeito, tendo em vista que, São Domingos registrou em pouco mais de 60 dias, período em que houve a retirada do 2º Pelotão Especializado na Polícia Militar, um aumento de 300% nos crimes de mortes na localidade, percentual comprado ao mesmo período de 2012.
 De 1º de agosto a 07 de outubro, o distrito já soma 8 crimes violentos contra a vida. Calculado os 5 crimes que aconteceram do inicio do ano até o dia 31 de julho, São Domingos registou aumento de 60% comparado ao primeiro semestre do ano de 2013.
 Já se compararmos os números do mesmo período de 2012, podemos perceber que o distrito registrou apenas dois homicídios, comprovando assim um aumento assustador de 300% homicídios entre 1º de agosto a 07 de outubro de 2012.
 Essa margem de 300% se repete comparado ao período em que o Ex-Prefeito Interino e atual Presidente da Câmara Municipal da cidade, Hilário Paulo (PSDB), esteve a frente do poder municipal, haja vista que, São Domingos somou apenas dois crimes de mortes.
Por: Sidney Lima
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário