quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deu no blog de Marcelo Santa Cruz.

NOTA

RESPOSTA DA FAMÍLIA DE NEZO AO BLOG DE CARGA PESADA:

Vereador Carga Pesada, essa pessoa enfartada que você se refere era o meu pai, e não me pareceu negligência quando toda uma equipe se mobilizou para reanimá-lo mesmo depois de morto, porque ele faleceu em meus braços a caminho do hospital. Antes de sair falando da administração do hospital informe-se corretamente como tudo aconteceu. Se você se importa tanto com os brejenses porque não foi na minha casa prestar sua solidariedade pela morte do meu pai? Por favor deixe de fazer politicagem em cima da dor da minha família.

Ass. Flávia Gabriela, filha e neta de Nezo.
(Todo conteúdo desta nota é de total respossabilidade de Flávia Gabriela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário