segunda-feira, 2 de abril de 2012

Deu no Blog Marcelo Santa Cruz

AVIÕES DO FORRÓ CANTA PARA MAIS DE 10 MIL

PESSOAS EM FAZENDA NOVA


O dia tão esperado pela juventude de Brejo da Madre de Deus foi perfeito. Alegria, descontração e sobre tudo reconhecimento marcaram a noite de 01 de Abril. O prefeito Dr. Edson Sousa recebeu o abraço do povo que reconheceu seu esforço para que a Semana Santa em Fazenda Nova agradasse ao público.

A organização dos shows em praça pública foi a altura da cidade teatro, a parceria entre Prefeitura e Sociedade Teatral Fazenda Nova vem dando certo e com isso os turistas e a população vem aprovando os resultados.

Ontem, após a apresentação do Espetáculo o filho da terra Savinho do Acordeon abriu a noite cantado sucessos de Luiz Gonzaga e agradando a juventude com adaptações de algumas canções para o forró pé de serra. Já passava da meia-noite quando a banda Aviões do Forró subiu ao palco e foi anunciado pelo próprio prefeito. Agito, gritos e momentos inesqueciveis foi proporcionado ao grande público que desejava que o dia raiasse com a banda de forró mais famosa do Brasil cantando.

Quinta dia 05 será a vez de Limão com Mel arrancar emoções. Sexta dia 06 a bela voz de Emílio Santiago e no sábado (07/04) a noite terá um tom sertanejo com os shows de Luiz Neto e Davi e Fábio e Nando.


Andamos em toda a festa a procura do jacaré rei do papo amarelo ficha suja e não vimos, então chegamos a uma conclusão ele não gosta de aviões do forró, ele gosta de pau no xote, pau no xote, pau no xote, kkkkk  

Nenhum comentário:

Postar um comentário