quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prestação de contas:

Como foi feita uma campanha para patrocinar a minha ida á Brasilia, eu me sinto na obrigação de prestar contas sobre o sucesso que foi a venda da minha bicicleta, para que eu fosse minha viagem, pois bem a venda e a arrecadação foi ótima viajei em avião de luxo, a imagem do avião está abaixo.

Mas minha volta esta um pouco difícil, pois não comprei passagem de ida e volta rsrsrs... achava que casadinha só era nos ônibus da caruaruense, agora sem dinheiro por ter gastado tudo em dois almoços no restaurante da câmara dos deputados e duas jantas no restaurante do senado, me resta ir por uma companhia alternativa, á aviação Santago, imagem da aeronave está abaixo o código do voo é F.I.M, o código é bem sugestivo, mas eles ainda dão de lanche na aeronave um big-big e uma pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário